Em um evento que aconteceu na hamburgueria Meats, Estadão, Google e Santander anunciaram o Rota Paladar. Uma grande parceria que vai levar as melhores escolhas do caderno de gastronomia Paladar para dentro do maior app de rotas do mundo.

Os motoristas paulistanos que pesquisarem por locais de alimentação no app poderão ver alertas sobre alguns dos lugares recomendados pelo Estadão para ajudar na escolha. Além disso, consumidores do Santander terão o benefício de 20% de desconto na compra do hambúrguer em qualquer um dos estabelecimentos participantes da rota.

Marcelo Lenhard, CEO da Hands, Luis Fernando Bovo, diretor de projetos especiais do Estadão, Igor Puga, diretor de Mkt do Santander, e Leandro Espósito, Country Manager do Waze no Brasil – Crédito: Gildo Mendes

A Rota Paladar terá a princípio duas edições, a primeira para hamburguerias e a segunda com restaurantes especializados em comida japonesa. A campanha de divulgação da plataforma conta com um robusto plano de mídia nos canais do Estadão e dentro do próprio Waze. No caso do aplicativo, os usuários serão impactados em suas rotas com notificações de que estão próximos aos restaurantes participantes.

Leia também:  Confira as 25 marcas favoritas dos millennials

Para o Estadão, esse projeto é uma oportunidade de mostrar, na prática, a importância da curadoria e a relevância do conteúdo editorial produzido pelo jornal, segundo Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão. “Também é uma excelente oportunidade de mostrar ao mercado como plataformas de conteúdo podem desenvolver projetos inovadores e originais com plataformas de tecnologia”, afirma Pestana.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.