Já imaginou como seria se tornar um piloto de fórmula um? A Red Bull te convida para se tornar um piloto… ou pelo menos quase isso. A marca de energéticos está produzindo novamente aqui no Brasil a competição “Ladeira Abaixo“, que incentiva o público a construir seus próprios carrinhos.

Quem promove esse evento é a DPZ&T, que está assinando a campanha que conta com dois filmes para mídia digital, um protagonizado pelo Felipe Titto e outro pelo Pedro Scooby, ambos os filmes retratam um insight momentâneo que os motiva na criação de um carro sem motor. Confira abaixo:

Outro ponto interessante da divulgação é que estes carros feitos pelos protagonistas dos filmes serão expostos em ações em faculdades para chamar e cativar o público criativo a participar.

Leia também:  Halloween Brutal! A nova coleção da Brutal Kill

As inscrições para participar podem ser feitas através do site da Red Bull Ladeira Abaixo, onde você se depara com a opção de jogar um jogo para desbloquear o formulário ou ir se inscrever pessoalmente com sua equipe para participar do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de abril de 2019.

Com equipes de 5 pessoas, os participantes terão cerca de três meses para construírem o projeto e os 70 carros considerados “mais criativos” serão escolhidos pela organização do evento para participarem da competição. O time vencedor ganha uma viagem para a Inglaterra, para conhecer e visitar a fábrica da Red Bull Racing.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.