Uma das partes mais gostosas da época de Natal é chamar a família e montar juntos a árvore que vai decorar casas e escritórios de todo o país durante todo o mês de dezembro. E pensando nisso, o pessoal da Carol Coxinhas decidiu apostar em uma decoração que eu considero a melhor possível: uma árvore de coxinhas.

É isso mesmo. A árvore exposta na unidade do Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo pesa 44 kg e tem 2,4 metros de altura. Ao todo foram espetadas mais de 5 mil unidades de mini coxinhas de frango. Veja na imagem:

Para fazer as mais de 5 mil coxinhas a Carol Coxinhas utilizou 10kg de frango, 34kg de farinha e 6 horas intensas de trabalho para colocar tudo isso de pé.

Leia também:  Starbucks anuncia seus novos Red Cups para 2018

“A ideia era a de unir a coxinha, que representa a nossa franquia e Árvore de Natal, maior símbolo da época, em um só projeto e criar algo inovador que também é uma das características da nossa marca”, explica Carol Martineli, fundadora da Rede.

“Como Natal é época de confraternizar e dividir, vamos doar a mesma quantidade de coxinhas de frango que usamos para montar a nossa árvore gigante para várias instituições benemerentes indicadas pelos próprios clientes”, conclui Carol.

Sobre Árvore de Coxinhas

Altura: 2,4 metros
Peso: 44 kg
Quantidade de coxinhas: mais de 5 mil unidades de 9g
Tempo de montagem: 6 horas
Pessoas envolvidas: 6
Quantidade de farinha: 34 kg
Quantidade de frango: 10 kg
Local onde se encontra: Carol Coxinhas Parque São Lucas – Av. São Lucas, 87

Leia também:  Funko lança coleção natalina dos heróis da Marvel

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.