A companhia aérea Air New Zealand decidiu colocar uma “leve” referência ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizando uma frase que se assemelha a algo que ele disse na cúpula das Nações Unidas e foi completamente inesperado por todos que acompanhavam no momento, que acabaram caindo na risada.

Sabemos que motivo para zoar o Trump não faltam, mas para esse filme em especial é preciso entender o que foi falado na cúpula das Nações Unidas. O presidente norte-americano arrancou risadas inesperadas de todos presentes após falar sobre o “progresso extraordinário” que sua administração proporcionou ao país desde que ele assumiu o cargo há dois anos. Confira abaixo:

Leia também:  Twitter UK lança campanha de Natal utilizando a história de um usuário

O filme, que muito bem produzido, tem duração de 3 minutos e quem está na cabeça da criação é a Host/Havas Sidney, a ideia foi trazer uma campanha institucional que estivesse ligada ao Natal e, sem dúvidas, o resultado ficou muito bem feito.

O comercial “The Nicest Christmas Ever” conta uma história onde o Papai Noel acaba encaminhando a lista de crianças travessas para uma criança travessa por email sem querer, dessa forma a criança travessa reúne diversas outras crianças de todo mundo com a ajuda da Air New Zealand para uma comissão onde cada um deve prometer fazer algo melhor para sair da lista de travessos. Após todos fazerem suas promessas de melhora, o menino que representa os EUA fala algo como “Eu preciso dizer, não sou travesso. Na verdade, eu sou a melhor pessoa que conheço”, fazendo todos rirem e ele complementa no final “Não era a reação que eu esperava, mas tudo bem”, para fechar a referência ao acontecido na cúpula das Nações Unidas. Confira:

Leia também:  Campanha de Natal do KFC UK coloca frango contra peru

O que mais me impressionou nesse filme inteiro foi o cuidado tomado para não fazer com que fosse apenas um ataque pessoal ao atual presidente norte-americano, abrindo espaço para outras piadas, como a da criança da Nova Zelândia que promete não zoar mais australianos logo em seguida, mas devo confessar que o boné “Make Christmas Great Again” acabou comigo.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.