HB4116

Hoje acontece a 39ª edição do Caboré. Um dos principais prêmios do mercado publicitário realizado pelo Meio & Mensagem. Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados nesta terça-feira, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

Leia também:  Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

Leia também:  Prêmio Echo Latam reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados a dados

A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)

Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)

Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander

Leia também:  Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze

Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2

Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.