De acordo com informações disponibilizadas em um post no blog oficial do jogo, ainda este mês, um dos maiores sonhos dos jogadores de Pokémon Go deve ser realizado pela Niantic: a batalha entre treinadores.

As batalhas no Pokémon Go funcionarão através de um código de batalhas, a ideia é de que as batalhas só poderão acontecer quando você estiver perto de um outro player, com exceção de Ultra Amigos e Melhores Amigos, que poderão ser desafiados de qualquer distância. As batalhas também irão além da diversão, trazendo recompensas para ambos que podem ser até itens de evolução raros.

As batalhas serão divididas em três ligas diferentes, onde a separação acontece através do CP dos Pokémons. Você poderá escolher três Pokémons para lutar e será possível usar Poeira Estelar e Doces para desbloquear Ataques Carregados durante a preparação para a batalha.

Leia também:  Pokémon é brinde do McLanche Feliz em dezembro de 2018

Outra novidade interessante é a de que, além disso, você tem uma nova chance para ganhar a medalha de Treinador Ás. Você deverá batalhar com os líderes de times Blanche, Candela e Spark, e ao vencer essas batalhas, você pode receber uma recompensa por dia, incluindo Stardust.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.