A clássica canção “Aquarela”, que marcou durante muito tempo campanhas da Faber-Castell, acaba de ganhar uma nova versão que fala sobre representatividade e diversidade.

Provavelmente você deve se lembrar da música que acompanhou a Faber-Castell durante muito tempo, Aquarela, que fala sobre a simplicidade de se divertir desenhando e revolucionou as campanhas publicitárias em 1983, época que foi lançada. Confira a versão original:

A campanha fez tanto sucesso que acabou retornando em 1995, assinada novamente por Start Anima. Dessa vez, 850 artes pintadas a mão com lápis de cor, giz de cera e guache se juntaram a elementos 3D para compor o resultado final:

Em 2001 temos uma nova versão se repetindo para trazer mais uma vez a mensagem da Faber-Castell e uma nova animação surge como clipe da música:

Leia também:  Transexuais protagonizam campanha da Pantene na Tailândia

A versão de 2018 de Aquarela chega pela David SP com o título de “Caras e Cores” e é linda de ser ver e ouvir, pois canta sobre a representatividade necessária envolvendo desenhos, cita as diferenças entre diversas crianças de forma bem didática e cumpre perfeitamente com seu objetivo, acompanhe:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.