Nessa quarta-feira (05), o Twitter divulgou dados sobre quais foram as celebridades, filmes, tweets e séries comentados na rede. Dentre estes estão a banda de K-Pop, BTS (que surpreendeu um total de 0 pessoas já que eles contam com 17 mi seguidores lá) e o filme Pantera Negra, que pegou primeiro lugar na categoria de filmes.

Tudo não se passou de um levantamento básico do Twitter, porém existem muitos pontos que causaram surpresas nos resultados trazendo, por exemplo, um vídeo de integrantes do BTS participando do #InMyFeelingsChallenge, que rendeu mais de 1,7 milhões de curtidas e 14 milhões de visualizações.

Como GIF mais utilizado temos Barack Obama, que ao fim de um discurso soltou o microfone e foi muito utilizado na criação de memes para citar algo que foge da opinião popular.

Se você é usuário frequente do Twitter, certamente você já se deparou com algum quote do tweet doido feito pela Lady Gaga, pois ele foi eleito o tweet mais quotado de 2018.

A seguir temos a lista de celebridades que foram mais mencionadas pelos usuários, com um top 3 preenchido por BTS, LeBron James (que também se posicionou em diversas categorias) e Kanye West:

  1. BTS (@BTS_twt)
  2. LeBron James (@KingJames)
  3. Kanye West (@KanyeWest)
  4. Drake (@Drake)
  5. EXO (@WeareoneEXO)
  6. Ariana Grande (@ArianaGrande)
  7. Cardi B (@IamCardiB)
  8. Beyoncé (@Beyonce)
  9. Jimin Park (@Jiminpark07)
  10. Nicki Minaj (@NickiMinaj)
Leia também:  3 filmes imperdíveis sobre tecnologia para assistir já!

O grupo BTS também se manteve em primeiro no ranking de músicos mais mencionados na rede, com Kanye West e Drake pegando segundo e terceiro lugar:

  1. @BTS_twt
  2. @KanyeWest
  3. @Drake
  4. @WeareoneEXO
  5. @ArianaGrande
  6. @IamCardiB
  7. @Beyonce
  8. @Jiminpark07
  9. @NickiMinaj
  10. @Rihanna

Para surpresa de muita gente, quem lidera o ranking de filmes mais comentados de 2018 é o aclamado Pantera Negra, que ficou na frente até mesmo de Vingadores: Guerra Infinita, com Os Incríveis 2 logo em sequência:

  1. Pantera Negra
  2. Vingadores: Guerra Infinita
  3. Os Incríveis 2
  4. Star Wars: Os Últimos Jedi
  5. Deadpool 2
  6. Com Amor, Simon
  7. Uma Dobra no Tempo
  8. Jurassic World: Reino Ameaçado
  9. Podres de Ricos
  10. A Forma da Água

Muitos dos filmes que eu imaginei nem sentiram o cheiro desse ranking de filmes, para mim a descoberta da vez foi esse “Podres de Ricos”, que eu sequer ouvi falar no decorrer do ano, porém assisti ao trailer e provavelmente irei assistir.

Leia também:  3 filmes imperdíveis sobre tecnologia para assistir já!

Dando sequência aos rankings, na seção de séries tivemos um levantamento diferente, onde séries de TV foram colocadas em um ranking separado das séries de serviços streaming. Começando com as séries de TV estão as séries Saturnday Night Live, que já conta com quatro décadas de exibição, Roseanne e Grey’s Anatomy na liderança:

  1. Saturday Night Live
  2. Roseanne
  3. Grey’s Anatomy
  4. The Walking Dead
  5. Big Brother
  6. The Voice
  7. Live PD
  8. Supernatural
  9. Game of Thrones
  10. Riverdale

Em primeiro lugar no ranking das séries de streaming temos uma das séries que mais gerou polêmica durante esse ano com sua segunda temporada: 13 Reasons Why. Confira a sequência:

  1. 13 Reasons Why
  2. Stranger Things
  3. Black Mirror
  4. Queer Eye
  5. The Handmaid’s Tale
Leia também:  Netflix testa função onde usuário pode alterar velocidade de reprodução
Publicidadeleobalbi-cabore