Em um evento para a imprensa e convidados que aconteceu na cidade de São Paulo, a rede de academias SmartFit e o FitDance anunciaram o FitDance Space São Paulo, um espaço dedicado a unir o melhor da ginástica e da música, com programação para o público se divertir e os criadores produzirem conteúdo com base no FitDance.

O FitDance Space São Paulo tem aproximadamente 1.000 m² com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo, gravação de videoclipes, e projetos especiais, coworking, além de um centro de estudos avançados em dança e loja conceito da FitDance. Foi criado em Salvador pela equipe do FitDance e já faz enorme sucesso por lá.

Smartfit é patrocinadora Master do FitDance Space em São Paulo

O espaço oferecerá aulas para o público, que pode comprar individualmente ou em pacotes. Além disso, a ideia é que o FitDance Space São Paulo aproxime a marca dos criadores paulistas, que têm grande abrangência nacional. Duarte disse que quer aproveitar o espaço para a geração de ainda mais conteúdo com parceiros selecionados.

“Hoje nós estamos ampliando [o FitDance]. As nossas novas unidades já estão vindo com espaço para aulas de ginástica. Aí tem FitDance e todas as outras aulas de ginástica também.” afirmou ao Geek Publicitário Renata Flores, Gerente de Marketing da SmartFit.

Visão do elevador de acesso do FitDance Space São Paulo

Fábio Duarte, CEO do FitDance, aproveitou para ressaltar o sucesso da parceria: “A gente está em diversas unidades, com salas lotadas. A SmartFit tem acreditado em diversos projetos também. Então é uma vida de duas mãos. Eles disseminando nosso programa de aulas, e a gente disseminando a marca, que é uma marca que é inteligente e faz a coisa acontecer.”

Se você se interessou e quer saber mais sobre o FitDance Space, pode acessar o site do espaço.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Matheus Ferreira, 28. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.