More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Sonic: O Filme viraliza nas redes sociais após primeiro poster

    Sonic: O Filme viraliza nas redes sociais após primeiro poster

    Depois do primeiro poster de Sonic: O Filme ter sido revelado, as pessoas se mostraram um tanto quanto curiosas com a aparência do ouriço.

    No dia 10 de dezembro a IGN tweetou o primeiro poster animado e as pessoas ficaram um pouco assustadas porque o Sonic não veio muito bem do jeito que a gente esperava. Em vinte segundos o ouriço aparece pegando algumas moedas e no fim tem sua silhueta divulgada. Confira:

    Entre memes e risos de nervoso, desenhistas e ilustradores tentaram adivinhar qual seria a verdadeira forma para o Sonic neste novo filme, entretanto não podemos deixar passar o espanto inicial com essa silhueta assustadora do personagem.

    A equipe de desenhistas tentou salvar o visual do ouriço azul de qualquer forma e muitos desenhos surgiram na tentativa, confira abaixo alguns dos desenhos que mais chamaram atenção:

    https://twitter.com/Leni__SK8/status/1072284538590674944

    O usuário @Velberan tem a teoria de que essa é uma tática usada para gerar buzz ao filme, onde assusta os fãs inicialmente para posteriormente apresentar um resultado diferente do esperado e o @lincoln_san respondeu com uma outra possível versão para o Sonic.

    De qualquer forma, já temos um novo pôster vazado e as brincadeiras com o filme continuam acontecendo. O ilustrador Nicholas Kole publicou em seu Twitter um desenho completando o novo pôster:

    Ainda sem detalhes sobre a história revelados, o que sabemos é que o filme será uma mesclagem entre animação em 3D e live-action, com Jim Carrey como o vilão Robotnik e Ben Scwartz interpretando o protagonista. Sonic: O Filme está previsto para ter sua estreia em 15 de novembro de 2019.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: