More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Vassoura Quebrada abre para reservas, que esgotam em minutos

    Vassoura Quebrada abre para reservas, que esgotam em minutos

    Após pedidos dos consumidores, Vassoura Quebrada abriu horários para reserva de mesas em dezembro e janeiro, porém se esgotaram em minutos.

    Desde que inaugurou, em agosto deste ano, o Vassoura Quebrada tem sido um sucesso de público, com filas que chegam mais de 3 horas de espera. Como nem todo mundo tem tempo suficiente para ficar todo este tempo do lado de fora, o público começou a pedir encarecidamente para que o bar começasse a aceitar reservas. E este finalmente momento chegou.

    Nesta semana o perfil do Vassoura Quebrada nas redes sociais anunciou que iriam iniciar a tão desejada reserva. O sucesso foi tão grande que todos os horários disponíveis para dezembro e janeiro se esgotaram em minutos!

    View this post on Instagram

    Chegando o Natal e além de nossa decoração já ter sido alterada para essa época do ano, vamos também de novidade que muuuitos Bruxos, Não-Mágicos, Centauros, Duendes e uma infinidade de criaturas estavam nos pedindo. A partir de amanhã, 11/12 será disponibilizada a opção de RESERVAS até o final do ano! Estudamos as melhores opções para incluir essa opção mais "cômoda" em nosso atendimento e chegamos até o @getinapp ! Uma empresa aqui do mundo Não-Magico, que com o perdão do trocadilho, faz mágica com a gestão de fila. Nesse primeiro momento a reserva será disponível apenas de Terça a Quinta. Para reservar (lembrando que essa opção estará disponível apenas a partir de amanhã) aconselhamos a baixar o aplicativo ou pelo site do Get In. Após isso só pesquisar "Vassoura Quebrada" e escolher o dia e horário disponível! Bruxandade, por hora é isso! Amanha vamos retornar aqui com um novo post sobre as reservas! Marque seus amigos aqui para já combinarem o dia e horário de nos visitar! Até Breve!

    A post shared by Vassoura Quebrada (@vassouraquebrada) on

    - Continua depois do anúncio -

    Ao Geek Publicitário a equipe do Vassoura Quebrada informou que as reservas de dezembro se esgotaram em 5 minutos e as de janeiro em apenas 7.

    Apesar das reservas, nada muda para quem quer ir até o restaurante e não teve tempo de marcar com antecedência. Ainda serão atendidos por ordem de chegada os consumidores que não conseguiram fazer reservas.

    Ainda assim, a equipe do Vassoura está fazendo de tudo para tornar o processo de espera menos doloroso aos fãs do universo bruxo. Brincadeiras com o público e até a utilização de ferramentas mobile para a espera têm sido algumas dessas tentativas.

    O Vassoura Quebrada fica na Rua Desembargador do Vale, número 836, em Perdizes, São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,116FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você