Desde que inaugurou, em agosto deste ano, o Vassoura Quebrada tem sido um sucesso de público, com filas que chegam mais de 3 horas de espera. Como nem todo mundo tem tempo suficiente para ficar todo este tempo do lado de fora, o público começou a pedir encarecidamente para que o bar começasse a aceitar reservas. E este finalmente momento chegou.

Nesta semana o perfil do Vassoura Quebrada nas redes sociais anunciou que iriam iniciar a tão desejada reserva. O sucesso foi tão grande que todos os horários disponíveis para dezembro e janeiro se esgotaram em minutos!

View this post on Instagram

Chegando o Natal e além de nossa decoração já ter sido alterada para essa época do ano, vamos também de novidade que muuuitos Bruxos, Não-Mágicos, Centauros, Duendes e uma infinidade de criaturas estavam nos pedindo. A partir de amanhã, 11/12 será disponibilizada a opção de RESERVAS até o final do ano! Estudamos as melhores opções para incluir essa opção mais "cômoda" em nosso atendimento e chegamos até o @getinapp ! Uma empresa aqui do mundo Não-Magico, que com o perdão do trocadilho, faz mágica com a gestão de fila. Nesse primeiro momento a reserva será disponível apenas de Terça a Quinta. Para reservar (lembrando que essa opção estará disponível apenas a partir de amanhã) aconselhamos a baixar o aplicativo ou pelo site do Get In. Após isso só pesquisar "Vassoura Quebrada" e escolher o dia e horário disponível! Bruxandade, por hora é isso! Amanha vamos retornar aqui com um novo post sobre as reservas! Marque seus amigos aqui para já combinarem o dia e horário de nos visitar! Até Breve!

A post shared by Vassoura Quebrada (@vassouraquebrada) on

Ao Geek Publicitário a equipe do Vassoura Quebrada informou que as reservas de dezembro se esgotaram em 5 minutos e as de janeiro em apenas 7.

Apesar das reservas, nada muda para quem quer ir até o restaurante e não teve tempo de marcar com antecedência. Ainda serão atendidos por ordem de chegada os consumidores que não conseguiram fazer reservas.

Ainda assim, a equipe do Vassoura está fazendo de tudo para tornar o processo de espera menos doloroso aos fãs do universo bruxo. Brincadeiras com o público e até a utilização de ferramentas mobile para a espera têm sido algumas dessas tentativas.

O Vassoura Quebrada fica na Rua Desembargador do Vale, número 836, em Perdizes, São Paulo.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.