More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Skol lança Sutra Fail para alertar sobre excesso de bebida alcoólica

    Skol lança Sutra Fail para alertar sobre excesso de bebida alcoólica

    Com o intuito de alertar o público jovem sobre os riscos do excesso de álcool, a Skol decidiu fazer uma releitura do Kama Sutra. Conheça o Sutra Fail.

    Diante de tantas incertezas e inseguranças, os jovens comumente se rendem ao álcool para conseguirem vencer a timidez e partir para o xaveco em uma festa. Mas o excesso pode prejudicar muito na hora do sexo. E é isso o que Skol quer mostrar com o Sutra Fail, um livro com posições não sexuais que o público pode acabar fazendo se beber demais.

    A ideia é demonstrar por meio de imagens simples e intuitivas os malefícios da bebida em excesso no organismo. O livro será vendido no Empório da Cerveja ao preço simbólico de R$ 1 (mais frete). Veja algumas das imagens:

    - Continua depois do anúncio -

    Como o nome sugere, o Sutra Fail tem como inspiração o Kama Sutra. Mas, ao contrário do que do original, o livro desenvolvido por Skol apresenta as posições praticadas pelos casais após uma longa bebedeira.

    São 20 posições, entre elas, a 96 (quando, de lado na cama, o casal embriagado se vira de costas um para o outro e estimula o ronco profundo), a Mamãe Sem Papai (na qual uma das pessoas usa um olhar penetrante para se mostrar insatisfeita com a outra, adormecida pela embriaguez) e a Conchinha Invertida (quando antes que algo aconteça, o casal vira de costas e se submete ao sono profundo).

    Com o livro, Skol Beats faz um alerta aos jovens, de forma bem-humorada, que o excesso de bebida alcoólica só traz prejuízos. Assim, quem bebe menos se diverte mais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: