Diante de tantas incertezas e inseguranças, os jovens comumente se rendem ao álcool para conseguirem vencer a timidez e partir para o xaveco em uma festa. Mas o excesso pode prejudicar muito na hora do sexo. E é isso o que Skol quer mostrar com o Sutra Fail, um livro com posições não sexuais que o público pode acabar fazendo se beber demais.

A ideia é demonstrar por meio de imagens simples e intuitivas os malefícios da bebida em excesso no organismo. O livro será vendido no Empório da Cerveja ao preço simbólico de R$ 1 (mais frete). Veja algumas das imagens:

Como o nome sugere, o Sutra Fail tem como inspiração o Kama Sutra. Mas, ao contrário do que do original, o livro desenvolvido por Skol apresenta as posições praticadas pelos casais após uma longa bebedeira.

Leia também:  Skol Beats une consumo inteligente e sexo para conscientizar jovens

São 20 posições, entre elas, a 96 (quando, de lado na cama, o casal embriagado se vira de costas um para o outro e estimula o ronco profundo), a Mamãe Sem Papai (na qual uma das pessoas usa um olhar penetrante para se mostrar insatisfeita com a outra, adormecida pela embriaguez) e a Conchinha Invertida (quando antes que algo aconteça, o casal vira de costas e se submete ao sono profundo).

Com o livro, Skol Beats faz um alerta aos jovens, de forma bem-humorada, que o excesso de bebida alcoólica só traz prejuízos. Assim, quem bebe menos se diverte mais.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.