Foto: Clube de Criação.

O “SBT do Bem” deu início a sua campanha para incentivar doação de sangue e para isso contou com a ajuda de personagens clássicos dos filmes de terror como Samara, Jason, um zumbi e um palhaço.

Foto: Clube de Criação

A ideia surgiu após a WMcCann analisar que filmes com cenas sangrentas são os que mais fazem sucesso entre os espectadores de TV e de plataformas de streaming, dessa forma reuniu o útil ao agradável através de uma troca de “sangue por sangue” na campanha “Tela sem sangue” onde quanto mais sangue for arrecadado, mais sangue nos filmes da TV.

Foto: Clube de Criação.

São três filmes de trinta segundos com histórias diferentes e todos com a mesma situação onde os tenebrosos vilões se encontram desempregados e precisam fazer bico para descolar aquele dinheiro no fim do mês.

Leia também:  Spotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

O primeiro filme conta com um diálogo onde a representação do Jason precisou virar cabeleireiro para suprir as contas, enquanto a Samara aparentemente está cortando o cabelo para vender. Confira:

No segundo filme vemos um rapaz no elevador quando recebe a companhia de um zumbi, que para sua surpresa na verdade estava trabalhando como um corretor de imóveis:

Por fim, no terceiro filme temos um palhaço que embora esteja nitidamente enfurecido e louco para cometer atrocidades, precisa garantir o dinheiro trabalhando de motorista:

Além dos filmes, a campanha conta também com um hotsite na própria plataforma do SBT onde existe um medidor para que seja acompanhado a quantidade de sangue arrecadada e quais filmes serão “desbloqueados”, juntamente com mais informações sobre a campanha e sugestão de locais onde se doar sangue.

Leia também:  Spotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.