Nessa manhã de quarta-feira (19) o Will Smith publicou em seu Instagram uma foto onde aparece caracterizado de Gênio do filme Aladdin pela primeira vez. O personagem aparece no centro enquanto a sua direita temos Jasmine e a esquerda temos Aladdin. Confira:

(ATUALIZAÇÃO 19/12/2018 – 17:25) Após gerar uma grande repercussão na internet para saber se o Gênio seria azul ou não, o Will Smith adicionou a sua publicação a informação de que sim, o Gênio será azul no live-action. Embora eu ache que isso não afetaria em nada, ainda não temos nenhuma foto para saber qual é o resultado final. (FIM DA ATUALIZAÇÃO)

Leia também:  Cinemark lança copo temático do Aladdin

A foto parece ser uma capa da revista Entertainment, provavelmente para a categoria “First Look”. Eu realmente estou sentindo falta do Abu e Will Smith não é bem o que eu esperava para o Gênio em uma live-action de Aladdin, mas até que o resultado final não ficou tão ruim.

Créditos na imagem.

O novo filme contará com Mena Massoud como protagonista, e a atriz Naomi Scott, será a princesa Jasmine. Marwan Kenzari será o vilão Jafar no live-action.

Créditos na imagem.

Anteriormente, teria sido publicado apenas uma arte com a lâmpada do Gênio como pôster oficial, porém agora com as imagens já podemos ter uma ideia melhor de como esse filme ficará. O live-action conta com a direção de Guy Ritchie, e tem sua data de estreia prevista para 24 de maio de 2019.

Leia também:  Turma da Mônica faz homenagem a escolha da Disney para Pequena Sereia

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.