A Editora Culturama comprou os direitos de publicação das HQs Disney no Brasil e em uma entrevista com o portal R7 anunciou que as revistas começam a chegar em março de 2019.

Uma ótima notícia para você que é fã de personagens como Mickey, Pato Donald, Pateta e Tio Patinhas, que receberão revistas mensais juntamente com Aventuras Disney.

A Culturama pretende voltar as revistas Disney com potência máxima e você poderá encontra-las nas bancas, papelarias, bazares, supermercados e até mesmo em redes de varejo. Não foi o suficiente? Ao que tudo indica a editora também pretende trazer um modelo de assinaturas para que você receba as revistas aí na sua casa.

As HQs Disney pararam de circular em nosso país em junho desse ano, após 68 anos de publicações, sair do portfólio da Editora Abril. Infelizmente parece que publicações encadernadas como as coleções Don Rosa, Carl Barks e Os Anos de Ouro do Mickey ficarão na memória, já que o contrato da Culturama não prevê lançamento desses materiais, mas cabe a nós ficarmos na torcida para que voltem o mais rápido possível.