More

    Para você:

    Início Geek Disney HQs Disney voltarão a ser vendidas no Brasil

    HQs Disney voltarão a ser vendidas no Brasil

    Ao que tudo indica as HQs Disney devem voltar a ser publicadas pela Editora Culturama a partir de março de 2019.

    A Editora Culturama comprou os direitos de publicação das HQs Disney no Brasil e em uma entrevista com o portal R7 anunciou que as revistas começam a chegar em março de 2019.

    Uma ótima notícia para você que é fã de personagens como Mickey, Pato Donald, Pateta e Tio Patinhas, que receberão revistas mensais juntamente com Aventuras Disney.

    - Continua depois do anúncio -

    A Culturama pretende voltar as revistas Disney com potência máxima e você poderá encontra-las nas bancas, papelarias, bazares, supermercados e até mesmo em redes de varejo. Não foi o suficiente? Ao que tudo indica a editora também pretende trazer um modelo de assinaturas para que você receba as revistas aí na sua casa.

    As HQs Disney pararam de circular em nosso país em junho desse ano, após 68 anos de publicações, sair do portfólio da Editora Abril. Infelizmente parece que publicações encadernadas como as coleções Don Rosa, Carl Barks e Os Anos de Ouro do Mickey ficarão na memória, já que o contrato da Culturama não prevê lançamento desses materiais, mas cabe a nós ficarmos na torcida para que voltem o mais rápido possível.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,550FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter