More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Pepsi estreia novo slogan e campanha global

    Pepsi estreia novo slogan e campanha global

    Juntamente com o grupo pop Now United, a Pepsi está lançando um novo slogan e uma nova campanha global que conta com conteúdos exclusivos em 100 países.

    A Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos visando se conectar com seus consumidores e fazer de sua marca a mais moderna possível. Dessa vez, a marca estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.

    Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme de 15 segundos com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital. Confira:

    A marca fechou parceria com o grupo Now United, uma banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo ficou responsável pela gravação de uma nova versão de um jingle da Pepsi para se tornar a assinatura global da marca. A Pepsi pretende se unir ao grupo para promover experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem uma turnê mundial.

    Mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It” e isso só me faz ficar bem curioso para descobrir o que os encarregados pela marca em nosso país trarão de novidade para nós.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: