Se por acaso você não está sabendo, a Skol acaba de lançar uma versão Puro Malte. Sim, eu não tenho a menor ideia do porque a Ambev demorou tanto pra fazer isso, mas a Skol agora tem uma versão com apenas 3 ingredientes: água, malte e lúpulo. E o mais interessante é que para esse momento histórico na vida da Skol, eles decidiram dar uma cutucada de leve nos haters fazendo o primeiro não lançamento da história.

No filme publicado pela companhia nas redes sociais e que também deve ser veiculado na TV, os personagens ironizam os consumidores mais críticos, que diziam que a Skol nunca ia lançar uma puro malte.

Leia também:  Petra Origem traz bar exclusivo ao Shell Open Air

“Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma Fake News? Então a campanha é sobre o ‘não lançamento”, conta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Nós experimentamos a nova Skol Puro Malte e contamos tudo o que achamos dela em nosso Instagram. Veja:

Vale sempre lembrar que, apesar do nome, esta não é exatamente a primeira cerveja puro malte da Skol. Ela ganhou esse título porque a anterior, Skol Hops, que também era puro malte, tinha como foco principal seu lúpulo aromático.

Leia também:  Comercial de Brahma ressalta importância de ser um pai presente

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.