Acompanhando as redes sociais a gente é obrigado a se deparar com algumas coisas completamente fora do comum que acabam criando uma histeria coletiva de tão inusitado. Foi exatamente o que aconteceu com o perfil “Atacado dos Presentes”, que do dia pra noite começou a bombar nas redes sociais.

“Tapete banheiro 19,90 imagens marítimas é feio mas tem Quem goste!”. É com posts assim (assim mesmo, com uma letra maiúscula completamente aleatória no meio da frase e nenhuma preocupação gramatical) que o perfil roubou a cena no Instagram e vem arrancando risadas e colecionando seguidores. Veja alguns dos posts:

https://www.instagram.com/p/BsfoR2kBcPR/

A loja não tem qualquer tipo de comercialização online, conta apenas com as vendas de suas unidades físicas espalhadas por Recife. Ainda assim os resultados financeiros também têm sido interessantes. “Muita gente está vindo comprar os produtos que divulgamos nas redes sociais. É um bom incremento de vendas”, afirmou o gerente comercial do Atacado dos Presentes, Sebastião Luna ao Folha de Pernambuco.

Leia também:  Burger King cria perfil da "Jenifer" no Tinder

Ainda de acordo com Sebastião, nada foi planejado. Tudo começou porque sempre que eles postavam a foto de uma boneca, o público reclamava nos comentários que ela era muito feia. “Então, resolvemos entrar na brincadeira e soltar um deboche. Fizemos um post engraçado e percebemos que ele alcançou muita gente. Daí decidimos continuar e o negócio bombou”, revelou o gerente.

Memes virais como este costumam sair de moda rápido, mas ainda assim podem continuar gerando um bom engajamento diante do público. O cemitério Jardim da Ressurreição, por exemplo, surgiu em meados de 2014 e está aí até hoje com publicações engraçadas e descontraídas, mesmo tendo um negócio tão complexo de divulgar.

Leia também:  Sonic: O Filme viraliza nas redes sociais após primeiro poster

O perfil da Atacado dos Presentes já conta com mais de 120 mil seguidores e segue crescendo.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.