O título dessa notícia pode parecer um tanto quanto sensacionalista, mas nós garantimos que a foto de um ovo bateu o recorde da princesa do Instagram (Kylie Jenner) com a foto mais curtida no mundo.

Já a foto do ovo, publicada pela conta @world_record_egg começou a circular a internet no dia 4 de janeiro. Apesar do tempo, a foto já conseguiu ultrapassar Kylie, chegando ao total de 30 milhões de likes (até agora).

Antes o record pertencia às Kardashians, no qual, Kylie e sua filha Stormi acumularam cerca de 18 milhões de likes na rede social.

Leia também:  Brasil é o primeiro país a receber "Concurso de Stories" no Instagram
View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Um ovo em fundo branco versus a foto da filha de uma das mulheres mais famosas e admiradas do planeta. Obviamente a seleção de algo tão simples quanto um ovo é nada mais do que um belo protesto diante de uma sociedade que valoriza tanto aspectos físicos e padrões de beleza em busca de reforços positivos como likes e comentários nas redes sociais. O êxito da brincadeira mostra que, apesar disso, há um grande número de pessoas dispostas a quebrar padrões e criticar costumes sociais.

Que fique de exemplo – e também de inspiração – para as marcas e também para os publicitários.

Leia também:  Disney anuncia parceria com a PlayPlus

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.