More

    Para você:

    Início Publicidade Manifestação em prol do Beco do Robin era ação da Netflix para...

    Manifestação em prol do Beco do Robin era ação da Netflix para divulgar Titãs

    Queremos o Beco do Robin! A manifestação que rolou em São Paulo na última sexta-feira, foi revelada como uma ação da Netflix, para divulgar a série Titãs.

    No último final de semana surgiram diversas notícias na internet sobre uma manifestação que aconteceu na última sexta-feira (11), no Beco do Batman em São Paulo, com diversas pessoas fantasiadas pedindo a alteração no nome do ponto turístico para Beco do Robin.

    Pelo fato da manifestação ter acontecido no mesmo dia da estreia da série Titãs no Netflix, muita gente logo associou a ação com a plataforma de streaming. Porém, a oficialização da manifestação como uma ação de publicidade veio só ontem (14), com um vídeo divulgado nas redes sociais do Netflix. Confira abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    Essa com certeza entra para a lista das ações mais legais que a Netflix já fez aqui no Brasil.

    Titãs foi lançada originalmente pelo serviço de streaming da DC, o DC Universe, porém como ele funciona apenas nos Estados Unidos, a série foi distribuída internacionalmente pela Netflix. Confira abaixo um dos trailers divulgados pela plataforma:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter