Nesta última terça-feira (15) estreou a última temporada do programa “Tá no Ar”, que tem Marcelo Adnet como um dos principais integrantes. O que ninguém esperava é que o programa veio em uma total crítica ao atual presidente do nosso país e como consequência dessa surpresa chegou até mesmo aos trending topics do Twitter.

Totalmente baseado na vila do Chaves, o episódio retrata a substituição do Sr. Barriga pelo “Capitão”, um militar interpretado por Marcelo Adnet que é uma sátira completa do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL). O episódio de pouco mais de três minutos ainda traz bordões como “Ele não!” e “melhor ‘jair’ pagando”. Confira:

Vila Militar do Chaves #TáNoAr

Isso! Isso! Isso daí! Sim. Você está vendo Chaves na Rede Globo. Reveja o #TáNoAr: https://glo.bo/2HhOCyk

Posted by Tá no Ar on Wednesday, January 16, 2019

E o que levou o episódio aos trendings foi justamente um bordão, a palavra “VA GA BUN DO” soletrada dessa forma entrou para os mais comentados do Twitter chegando a mais de 6 mil tweets a respeito.

Leia também:  Dony De Nuccio faz propaganda para o Bradesco e quebra código de ética da Globo

Embora todo elenco esteja de parabéns pela atuação, obviamente os fãs do atual presidente estão criticando o episódio e têm impulsionado o buzz que vem acontecendo. Ao mesmo tempo em que críticas negativas tentam alcançar o elenco, as positivas também têm seu destaque, pois Mário Lúcio de Freitas (criador do tema de abertura de Chaves), declarou em entrevista para a UOL que ficou surpreso e que gostou da homenagem.

“Realmente, fiquei muito surpreso. É muito importante para nós, autores, termos um trabalho de 30 anos sendo lembrado e prestigiado pela maior emissora do país. Ficamos muito contentes com isso”, comemorou Mário Lúcio em entrevista para o UOL.