More

    Para você:

    Início Publicidade Em nova campanha, The New York Times mostra como governo distorce notícias

    Em nova campanha, The New York Times mostra como governo distorce notícias

    O jornal The New York Times estreou sua campanha mostrando as distorções que o governo dá para as notícias no Mianmar e no México.

    O famoso jornal norte-americano The New York Times acaba de lançar uma nova campanha que visa mostrar como alguns governos distorcem as notícias, encobrindo e manipulando os fatos da maneira que mais convêm.

    O primeiro filme da campanha mostra como o governo de Mianmar tem encoberto diversas histórias que não estão sendo contadas, revelando o verdadeiro papel do jornalismo que é ajudar a descobrir a verdade. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    O segundo filme do The New York Times mostra como o mesmo tipo de situação acontece no México, trabalhando ao estilo “jogo de palavras” assim como o primeiro. Confira:

    A campanha recebeu o nome de “The Truth ir Worth It” (traduzido de maneira literal para “A Verdade Vale a Pena” e foi criada pela agência Droga5, que sem dúvidas efetuou um excelente trabalho na criação.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,582FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter