Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em...

    Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em anúncio pós-Copa

    É, essa Copa do Mundo foi um pouco ingrata para as marcas que apostaram no Brasil. Mesmo depois de cinco jogos com o objetivo principal atingido, os dois últimos foram um completo fiasco, a ponto de transformar qualquer comercial que mencionasse a seleção brasileira em tormento.

    Com isso em vista, fica um pouco difícil para uma marca de itens esportivos fazer um anúncio em um país onde esporte é praticamente sinônimo de futebol, não é mesmo? Mas a Nike apostou na diversidade em seu primeiro anúncio pós-Copa no Brasil.

    - Continua depois do anúncio -

    O Amanhã Começa Agora tenta transmitir uma mistura de “espera que um dia melhora” com um “olha, o país tem vários outros atletas que precisam de valor”. Em um momento de praticamente luto no país inteiro é a aposta mais sensata e interessante.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter