Se você, assim como eu, é doido por Cheetos, não pode perder a grande novidade que a marca preparou para seu público. A partir do próximo final de semana quem estiver andando próximo à Avenida Paulista poderá conhecer a Casa do Chester Cheetah.

A casa traz ambientes que contam com experiências imersivas, com vários pontos interativos e fotografáveis. O mais cobiçado é uma sala secreta no casarão com uma coleção exclusiva de TAZOS. Isso mesmo, meus amigos. TAZOOOOSSS!

A ativação vai fazer parte de uma ação onde Chester Cheetah vai sumir das embalagens até fevereiro com o objetivo de gerar um mistério sobre sua ausência temporária. A ideia da casa é mostrar que Chester Cheetah esqueceu sua casa aberta ao sair de férias e o público poderá então visitá-la gratuitamente.

Leia também:  Toddy lança combos com copos de Shrek

A casa também contará com cômodos irreverentes como a sala das memórias do personagem, a sala de jogos, o quarto, o closet entre outros espaços, bem como atrações especiais como uma intervenção artística, feitas pelo casal de artistas Rafael Silveira e Flávia Itiberê.

O snack ainda será protagonista do menu especial feito pelo restaurante Holy Burguer com receitas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim feitos com produtos da linha Cheetos, disponíveis para venda na casa.

SERVIÇO: CASA CHESTER

Onde?
Rua Minas Gerais, 246 – Consolação, São Paulo

Quando?
Domingo (27/1) das 10h às 21h*; sábado (2/2) das 10h às 16h; domingo (3/2) das 10h às 21h*
*Entrada permitida somente até às 20 horas. 

Leia também:  Toddy lança combos com copos de Shrek

Quanto?
Entrada gratuita