#MeuBreak: Nestlé revive troll faces e cria clipe musical para excelente anúncio do Kit Kat

Por: Matheus Ferreira

Desde que o Android 4.4 passou a se chamar KitKat a Nestlé e o chocolate ganharam uns pontinhos comigo. Mas dessa vez o mérito foi da propaganda.

Com uma ideia ousada de reviver as já saturadas “troll faces” em um contexto diferente do que estamos acostumados a ver nas redes sociais a marca criou o clipe “Festa dos Memes”, onde personagens abusam da zoeira pela cidade embalados ao som de uma trilha bem legalzinha.

E parece que a simpatia não foi só deste puxa-saco do Android que escreve aqui não. Um dos comentários mais bem-avaliados abaixo do vídeo era exagerado enfático: “Melhor propaganda que eu já vi!!! 😀 😀 o/ o/”

Leia também:  Estreia de "A Casa" agrada no formato e surpreende na audiência

Sim uma marca que coloca um vídeo publicitário e deixa os comentários liberados. Quando se confia no taco do que se está lançando não há porque temer a reação dos espectadores.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários