O mercado digital e o mercado físico tem caminhado cada vez mais para que aconteça um diálogo e ambos possam passar a trabalhar juntos, pensando nisso a Riachuelo decidiu apostar em um espaço para compras online no Shopping Eldorado.

A loja passou por uma adaptação e conta com uma vitrine que convida o cliente a conhecer o novo espaço, onde existem pontos digitais para possibilitar a compra de todos os produtos da marca com frete grátis.

Segundo o diretor corporativo de marketing, Elio França e Silva, o novo plano para a Riachuelo é integrar essa digitalização nas lojas, mesclando a experiência do consumidor on e off, para proporcionar mais conforto e oferecer mais opções.

Outras lojas da rede já contam com tecnologias semelhantes, como a unidade da Paulista, que conta com opções de pagamento no provador, incluindo autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de armários, que funcionam de maneira bem intuitiva: o consumidor recebe um QRCode para desbloquear a porta do armário e pode retirar a compra.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.