More

    Para você:

    Início Inovação Riachuelo abre espaço para compras online no Shopping Eldorado

    Riachuelo abre espaço para compras online no Shopping Eldorado

    A Riachuelo tem como plano expandir as experiências dos consumidores para integrar produtos no mercado físico e digital.

    O mercado digital e o mercado físico tem caminhado cada vez mais para que aconteça um diálogo e ambos possam passar a trabalhar juntos, pensando nisso a Riachuelo decidiu apostar em um espaço para compras online no Shopping Eldorado.

    A loja passou por uma adaptação e conta com uma vitrine que convida o cliente a conhecer o novo espaço, onde existem pontos digitais para possibilitar a compra de todos os produtos da marca com frete grátis.

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo o diretor corporativo de marketing, Elio França e Silva, o novo plano para a Riachuelo é integrar essa digitalização nas lojas, mesclando a experiência do consumidor on e off, para proporcionar mais conforto e oferecer mais opções.

    Outras lojas da rede já contam com tecnologias semelhantes, como a unidade da Paulista, que conta com opções de pagamento no provador, incluindo autosserviço para retirada de produtos em loja por meio de armários, que funcionam de maneira bem intuitiva: o consumidor recebe um QRCode para desbloquear a porta do armário e pode retirar a compra.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,573FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter