A Netflix acaba de postar um pequeno vídeo em suas páginas das redes sociais confirmando que a segunda temporada de Titãs entrará no catálogo da plataforma. Confira abaixo:

A série que foi muito bem recebida (com exceção das críticas vazias a respeito da caracterização dos personagens) é exibida semanalmente nos Estados Unidos, porém como de costume só chega à Netflix perante a autorização dos contratos.

Titãs tem um grandes mentes pensantes fazendo com que as engrenagens girem, dentre essas mentes estão Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl) como escritores e também produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série retrata o caminho de Dick Grayson (Brenton Thwaiter) saindo das asas do Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). Diversos outros personagens como Jason Todd (Curran Walters), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) já apareceram pelos episódios e espera-se que nessa nova temporada se desenvolva um pouco mais a respeito do Batman, do Superboy e do Krypto.

Ainda não há previsão para chegada da segunda temporada de Titãs na Netflix.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.