More

    Para você:

    Início Publicidade Mídia Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Para promover o novo preço dos Clássicos do Dia, McDonald's decidiu mudar o nome de um dos principais portais de notícia do país, o R7, para R7,90. Veja.

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald’s decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90. E para promover o novo preço a rede de fast food decidiu fazer uma ação muito bacana: trocar o nome do portal R7 para R7,90.

    Durante todo o dia 29 de janeiro, quem acessar o portal R7 vai encontrar a mudança no logo acompanhada de um banner informando a ação. “O clássico do dia baixou! Tão gostodo que nem o R7 resistiu”. Veja abaixo:

    Home do portal R7 exibe novo logo “R7,90” e banner explicando a ação.
    - Continua depois do anúncio -

    “Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald’s uma experiência surpreendente”, afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    A campanha ainda deve contar com um filme para a TV, onde dois jovens escolhem o clássico do dia, além de um filme específicamente para as redes sociais que aposta no humor do famoso quadro ParTOBA, dos irmãos Piologo.

    A criação é da SunsetDDB

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter