More

    Para você:

    Início Publicidade Design Zara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Zara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Uma das maiores marcas de luxo do mundo, a Zara acaba de apresentar seu novo logo e sua nova identidade visual. Saiba mais.

    Uma das maiores marcas do mercado de luxo acaba de anunciar um rebranding completo que resultou em seu novo logo e nova identidade visual. O novo logo vem sendo utilizado em algumas campanhas há algum tempo, mas só agora passou a ser adotado nos demais canais da companhia.

    As antigas e espaçadas letras dão espaço a uma versão bem mais aconchegante, onde elas parecem se entrelaçar, criando uma marca com maior unidade. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    Logo da Zara antes e depois

    A Zara vem na contra-mão do mundo da moda com seu novo logo. Enquanto a maioria das companhias têm apostado em fontes sem serifa e cada vez menos personalidade, sua nova marca deixa claro que a companhia não tem qualquer intenção de seguir as regras do design contemporâneo.

    Até o momento não foi anunciado em nenhum lugar oficialmente a nova marca. Ainda assim a companhia já está utilizando em todos os seus canais sociais.

    A criação é da Baron & Baron (New York, NY).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,573FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter