A Wappa é uma empresa brasileira que trabalha com transporte há mais de 15 anos e no fim do ano passado lançou um aplicativo para celular (disponível tanto para Android quanto para iOS). Visando se destacar entre seus concorrentes, a empresa reduziu nessa semana 20% de suas tarifas para ter preços até 30% mais baratos.

Os preços cobrados pela empresa são de 2 reais de tarifa-base, 1,20 real por quilômetro rodado e 15 centavos por minuto de corrida. A 99 tem taxa única por viagem de 1,98 real, cobra 1,40 real por km e 26 centavos por minuto. Na Uber, a precificação é similar, com 2 centavos a mais na tarifa-base. No caso da Cabify, os preços são mais altos: 2,85 reais de base; 1,60 real por quilômetro e 29 centavos por minuto. Quanto maior a distância percorrida, maior é a diferença de preços da Wappa em relação às rivais, especialmente em horário de pico.

Leia também:  Coroas de Carnaval BK, #GooseOGato e Uber + Skol | GKPB Em Vídeo #217

A empresa planeja atrair grande público para seu aplicativo, com a esperança de conquistar novos clientes através dessa semana de redução em seus preços.