Em alta

More

    Para você:

    Início Inovação Aplicativos Wappa abaixa preços para competir com empresas de transporte

    Wappa abaixa preços para competir com empresas de transporte

    A Wappa é uma empresa de transporte brasileira que durante essa semana decidiu reduzir seus preços em 20% para enfrentar concorrentes.

    A Wappa é uma empresa brasileira que trabalha com transporte há mais de 15 anos e no fim do ano passado lançou um aplicativo para celular (disponível tanto para Android quanto para iOS). Visando se destacar entre seus concorrentes, a empresa reduziu nessa semana 20% de suas tarifas para ter preços até 30% mais baratos.

    Os preços cobrados pela empresa são de 2 reais de tarifa-base, 1,20 real por quilômetro rodado e 15 centavos por minuto de corrida. A 99 tem taxa única por viagem de 1,98 real, cobra 1,40 real por km e 26 centavos por minuto. Na Uber, a precificação é similar, com 2 centavos a mais na tarifa-base. No caso da Cabify, os preços são mais altos: 2,85 reais de base; 1,60 real por quilômetro e 29 centavos por minuto. Quanto maior a distância percorrida, maior é a diferença de preços da Wappa em relação às rivais, especialmente em horário de pico.

    - Continua depois do anúncio -

    A empresa planeja atrair grande público para seu aplicativo, com a esperança de conquistar novos clientes através dessa semana de redução em seus preços.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,183FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter