De vez em quando a internet se reúne por uma causa e torna alguém famoso de uma hora para outra. Esse foi o caso do Vovô Youtuber, que em pouco mais de uma semana ganhou mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Nilson Izaias papinho é um senhor de 71 anos que mora em sítio e viralizou nas redes sociais por conta de sua extrema fofura agradecendo canais que comentam em seus vídeos e fazendo slimes com uma alegria só dele (e agora de todos nós também).

Leia também:  BTS ganha versão em bonecos da Mattel e vira meme no Twitter
https://twitter.com/whindersson/status/1092250169628872705

De uma hora para outra, milhares de tweets começaram a ser feitos enaltecendo o Vovô Youtuber que, de acordo com o Social Blade, contava com mil inscritos no dia 22 de janeiro e agora já está com mais de 2 milhões.

O último vídeo publicado em seu canal foi uma homenagem às vítimas de Brumadinho e tem 11 minutos de duração. Confira:

Infelizmente muitos oportunistas de plantão já estão tentando ganhar seguidores nas custas do Nilson e existem perfis fakes com mais de 18 mil seguidores se passando pelo Vovô, contanto tenham cuidado caso venham a se deparar com esses perfis que provavelmente são só mais uma tática de arranjar muitos seguidores e vender o perfil depois.

Leia também:  Doritos leva fãs para hostel exclusivo da marca no Lollapalooza

Não se sabe se o senhor tem alguém de perto para ajudá-lo a lidar com a plataforma, seja a respeito da monetização de seus vídeos ou até mesmo em questões de receber suas placas de 100 mil inscritos e de 1 milhão, mas uma coisa é certa: muita gente está caindo de amores pelo senhor Nilson.

* Editado em 06/02/2018 para atualizar número de inscritos.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.