More

    Para você:

    Início Negócios McDonald's promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    McDonald’s promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    De olho no sucesso de um dos seus principais concorrentes no Brasil, McDonald's promove dois ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing. Veja.

    O McDonald’s acaba de anunciar que está fazendo uma reorganização no departamento de Marketing. Sob o comando de João Branco desde que Roberto Gnypek deixou a empresa após 15 anos, o Marketing do McDonald’s agora vai contar com 5 gerentes.

    Marcelo Ferronato assume como Head de Consumer Marketing & Mídia; Lariane Duarte deve liderar a área de Digital; João Boschi ficará com a Gerência de Strategy & Insights; enquanto Thiago Cunha e Renata Kishi cuidam de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, respectivamente.

    - Continua depois do anúncio -

    Chama atenção os nomes de Marcelo Ferronato e Lariane Duarte. Ambos têm em seu currículo passagem pelo concorrente que mais tem tirado o sono do McDonald’s Brasil: Burger King. Marcelo atuou como Gerente de Marketing do BK, enquanto Lariane era Coordenadora de Marketing Digital.

    Com o novo time, o McDonald’s segue tentando se desvincilhar da pesada crise de criatividade que afetou a rede nos últimos tempos e tem distanciado a marca do público jovem.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter