Depois de uma série de tropeços em seus lançamentos e até mesmo a suspensão do novo Duplo Cheddar, o McDonald’s finalmente conseguiu apresentar uma novidade: o SmokeHouse. Seu mais novo sanduíche da linha Signature, que aposta no sabor defumado.

O SmokeHouse traz pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo emental, molho de mostarda e mel, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon e um sabor levemente defumado. Veja:

Novo sanduíche SmokeHouse – McDonald’s

O lançamento completa três anos da inauguração da linha Signature, que aposta em sanduíches com ingredientes premium e também apresenta um valor acima dos demais encontrados na rede.

De acordo com o McDonald’s, a linha Signature já corresponde hoje por 20% das vendas da rede. Apesar disso, a outra ponta, dos sanduíches mais em conta também parece importar. Recentemente a rede anunciou a redução dos preços dos seus sanduíches “Clássicos do Dia” de R$ 8,90 para R$ 7,90.

Leia também:  KFC Cheetos Chicken é lançado nos EUA

O novo SmokeHouse chega aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 19 de fevereiro.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.