Depois de um bom tempo parada, a Pitty finalmente saiu com a turnê Matriz viajando por todo o Brasil. E para celebrar o retorno da cantora, o energético TNT Energy Drink decidiu patrocinar o projeto e ainda propor um convite para novos artistas abrirem os 20 shows da turnê em 2019.

Cada cidade participante da ação terá um artista regional, que não será eleito por concurso, mas selecionado pelo curador convidado e pela cantora, e posteriormente anunciado nas redes sociais do energético e de Pitty. A ideia é dar espaço para artistas que tenham trabalho consistente e relevante, não gerar uma competição.

“Para nós, a música é muito mais que entretenimento e é nesse contexto que estamos trabalhando tão fortemente com o #PODEVIR. Procuramos incentivar esses artistas, apoiando e dando uma dose extra de energia para seguirem sua jornada” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

“Desde quando iniciei o planejamento desta turnê, eu tinha este desejo de poder retribuir as oportunidades que tive em minha carreira dando espaço para novos artistas, novos sons. Foi muito massa quando TNT topou fazer este projeto comigo. Vai ser também um ótimo momento para eu conhecer mais do que está rolando de som novo neste Brasil e fomentar novas cenas” comenta Pitty

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.