A Snickers segue com seu posicionamento de que “Você não é você quando está com fome” e aposta em mais uma campanha fora da caixinha para o Super Bowl.

A marca decidiu questionar o público por que diabos o futebol americano se chama futebol sendo que não é jogado com o pé e nem sequer se pode chamar aquilo de bola.

Em uma série de três comerciais com Mauricio Meirelles, onde o humorista reforça alguns dos nossos questionamentos e ainda deixa uma sugestão para facilitar a nossa vida: por que não chamarmos de Mãozeitona? Eu achei válido. Assista:

A ação, criada pela AlmapBBDO, teve início horas antes do grande jogo, com o assunto circulando nas redes sociais por meio da hashtag #futebolSQN.

Leia também:  TV Cultura transmite torneio de futebol da Uber com narração feminina

O debate bem-humorado sobre o termo “futebol americano” contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, do ex-jogador e apresentador Denilson e do apresentador Milton Neves, entre outras personalidades e influenciadores, chegando aos Trending Topics no Twitter Brasil e alcançando, em menos de uma hora, cerca de 6 milhões de pessoas organicamente.

“Com esta campanha, ressaltamos o bom humor de SNICKERS® e reforçamos o posicionamento global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. A partir dessa ação, conseguimos criar um momento divertido conectando uma paixão dos brasileiros, o futebol, com os fãs de futebol americano, esporte que vem crescendo exponencialmente em interesse no Brasil.”, afirmou Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley Confectionery no Brasil.

Leia também:  Cadbury celebra diversidade racial da Índia em nova barra de chocolate da união

“É uma ação corajosa de Snickers, principalmente considerando que nos EUA a marca é um grande patrocinador do esporte”, afirma a dupla criativa da campanha, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, sob a direção executiva de criação de Pernil e André Gola.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.