Em busca de expandir o cenário da cultura japonesa em nosso país, a Sato Company decidiu lançar o filme de Boku no Hero Academia aqui no Brasil.

O filme que recebeu nome traduzido para “Minha Academia de Heróis – Dois Heróis”, com uma tradução bem literal e similar ao título original (Boku no Hero Academia – Two Heroes), chega em nosso país durante o JFX – Festival de Anime, em parceria com a Funimation. Confira vídeo promocional:

“Além de uma tentativa de formalizar a entrada de mais uma franquia e fomentar o mercado legal de Animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria. Gostaríamos que os fãs de Boku No Hero prestigiassem estes conteúdos OFICIALMENTE japonês. Está é a chance de apoiar um projeto legal para tornar possível a vinda de futuros novos projetos”, declara a Sato no release oficial.

Já falamos sobre uma edição especial em mangá de Boku no Hero Academia para a estreia do filme no Japão, porém vale lembrar que o filme conta sobre uma viagem que Deku e All Might fazem para a I-Expo, a principal exposição mundial de poderes, onde existem acessórios e invenções adaptadas aos poderes dos heróis. Entretanto essa feira acaba sendo invadida por vilões e a sociedade dos heróis fica ameaçada.

Boku no Hero Academia já possui 21 volumes de mangá publicados pela editora Shueisha, sendo publicado aqui no Brasil pela Editora JBC, e o anime já se encontra caminhando para sua quarta temporada (você pode encontrar as outras no Crunchyroll). O filme não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.