As empresas já começaram 2019 mostrando que não querem perder tempo. Isso porque depois de o KFC partir pra cima dos concorrentes oferecendo dois sanduíches por R$ 13,90, agora é a vez de vermos o Guaraná Antarctica com uma promoção pra lá de ousada: o Programa de Troca.

O programa funciona assim: pediu um guaraná e veio outro, ao invés do Guaraná Antarctica? Durante 10 dias o consumidor poderá trocar uma lata de qualquer guaraná, mesmo que já aberta, por um Guaraná Antarctica. Veja no filme:

“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”, conta Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Leia também:  Mega Stacker Hash Fries, Dollify e Cartão de Embarque na lata de Guaraná | GKPB Em Vídeo #230

Como funciona?

Para realizar a troca presencialmente, consumidor precisará estar nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro entre os dias 08 e 16 de fevereiro e então se dirigir a um dos pontos de troca (abaixo) com sua latinha cheia ou vazia, fornecendo nome completo e CPF. Feito isso, o consumidor recebe uma lata de Guaraná Antarctica 350ml cheia. A promoção está limitada a 7.000 latas regulares e 3.000 latas zero.

Rio de Janeiro: Barra Shopping (Rio de Janeiro-RJ)

São Paulo: Shopping Morumbi (São Paulo-SP) ou no Vila Butantan food park (São Paulo-SP)

Pontos de troca Guaraná Antarctica

Há ainda a opção de troca virtual, que será entre os dias 07 e 16 de fevereiro. Nela o interessado deve entrar em contato pelas redes sociais e solicitar a participação no programa fornecendo nome completo e CPF. O consumidor receberá então um código que pode ser trocado por uma lata na plataforma “Empório da Cerveja” com frete gratuito. O regulamento não deixa claro se será preciso enviar a lata ou comprovar o recebimento dela de alguma forma. Esta troca está limitada a 3.000 unidades.

Leia também:  Guaraná Antarctica e GOL imprimem cartão de embarque na lata de refrigerante

Aos espertinhos vale avisar que é possível apenas uma troca por CPF. Mais informações na página do Programa de Troca Guaraná Antarctica.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.