Muitos dizem que o ano só começa depois do Carnaval e com certeza esses muitos ficarão felizes com essa notícia: a Skol estará promovendo festa para todos os públicos esse ano, com mais de 50 blocos nas ruas de São Paulo.

A Skol vai apoiar blocos desde logo cedo, pois no pré-Carnaval a partir do dia 23 de fevereiro, a empresa já vai estar presente, participando até o pós-Carnaval, que acaba no dia 10 de março.

Marcando presença no primeiro dia da folia, a festa vai chegar na Vila Mariana, na região do Parque do Ibirapuera, com o Bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença. Na data seguinte, no mesmo local, será a vez do Monobloco trazer suas percussões do Rio de Janeiro para a festa em São Paulo. Já em 3 de março, o cantor Michel Teló comanda o Bloco Bem Sertanejo na região para mostrar que a mistura entre diferentes estilos musicais dá certo.

Leia também:  Skol leva ferramenta que gela cerveja mais rápido para Carnaval

Os blocos ainda vão passar pelo bairro de Pinheiros, onde o Carnaval conta com todos os ritmos: o axé do Beleza Rara, com a Banda Eva; o pagode do Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP; o ritmo dos Beatles, com o Sargento Pimenta; e o samba do Bangalafumenga. Já nos fins de semana seguintes, a festa será comandada por Ritaleena, Vou de Táxi – Sunday Junior, Jegue Elétrico, entre outros.

O bairro da também terá toda essa variedade musical e de público. No dia 4 de março, o Lua Vai leva o pagode para a Praça da República, enquanto no dia 10, o Bloco da Preta, com Preta Gil, estará na Avenida Tiradentes. Isso sem contar as presenças de Agrada Gregos, Os Capoeira, Orquestra Voadora.

Leia também:  Burger King apresenta novas coroas para o Carnaval

A Lapa e a Mooca serão agraciadas com alguns desfiles. Ninguém tem Paciência Comigo, Domingo Ela Não Vai, Bloco do Adorno e Ritaleena estão preparados para a festa. E olha que essas são apenas algumas das atrações.

“Somos parceiros de longa data dos blocos do Carnaval paulistano. Essa festa tem se tornado cada vez maior e mais democrática a cada ano. Queremos levar para as pessoas toda a diversão dos blocos, não apenas com os mais conhecidos, mas também com aqueles com história dentro de alguns bairros. Tudo isso com todas as mensagens que sempre transmitimos de SKOL, de diversidade, inclusão e respeito”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL. E aí, deu pra montar o cronograma?

Leia também:  Waze cria playlist especial para animar o caminho para o Carnaval

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.