More

    Para você:

    Início Publicidade Chocolate Garoto lança linha de chocolates Talento veganos

    Garoto lança linha de chocolates Talento veganos

    Linha de chocolates Talento Terruá traz cacau orgânico 100% originário da Mata Atlântica, é sem lactose, sem glúten e vegano. Saiba mais.

    Para acompanhar um público cada vez mais preocupado com cada ingrediente que consome, a Garoto decidiu apostar em uma nova linha de chocolates veganos que promete agradar a diversos públicos: a linha Talento Terruá.

    A linha Terruá traz uma série de diferenciais entre as demais opções tradicionais de chocolates que encontramos nos supermercados. Isso porque além de veganos, os chocolates ainda atendem a outras demandas, pois não têm lactose, não têm glúten, e ainda é produzido com ingredientes naturais e orgânicos. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    Inicialmente a linha Talento Terruá apresenta quatro sabores diferentes: Açúcar de coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu. Os chocolates têm de 38% a 70% de cacau em sua composição. O cacau é orgânico e 100% originário da Mata Atlântica.

    Os chocolates chegam em versões limitadas e nada baratas, como já era de se esperar. A versão de 50g tem preço sugerido de R$ 14,99. A versão de 60g, deve sair por cerca de R$ 19,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter