Provavelmente você já se deparou com a situação desesperadora de ter que entregar currículos e aguardar por uma oportunidade para ser escolhido. Pois bem, foi pensando nisso que a Gabriela Garrido, moradora de Ponta Grossa (PR) de 22 anos, que também está passando por essa situação, decidiu auxiliar os cachorrinhos na busca pela vaga em uma família legal.

Um Instagram chamado “Plataforma Lates” foi criado para que todos os cachorrinhos pudessem arranjar uma nova família. Todos os cães foram resgatados da rua ou de situações de maus-tratos, e infelizmente precisam de novos lares.

Cada cachorrinho tem seu currículo e sua história criada pela Gabriela e o processo criativo tem feito bastante sucesso, pois duas cachorrinhas já foram adotadas: a Pitucha e a Xereta.

View this post on Instagram

[ADOTADA] Fala mana, como vai? Meu nome é Xereta e eu quero ser presidente do mundo. Mas antes eu quero ter uma família, depois posso ser presidente do mundo. Meu maior defeito, eu não vou mentir, eu sou um pouco cabeça quente. Eu acordo num belo dia e penso: eu não vou me estressar hoje com ninguém. Mas aí 10 minutos depois eu já to tipo “MAS EU SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE….”, e aí já viu, né, to lá na discussão. Só que não é com todo mundo, só alguns cachorros que me tiram a paciência. . Menos a Pink, ela é minha melhor amiga. Na verdade a Pink também me estressa às vezes, tem vez que ela tira o dia pra dizer que vai voltar com o ex embuste dela. Aí não dá pra manter a compostura, taokei? . Eu sou uma dog companheira, protetora e adoro que minhas humanas tenham sempre minha companhia e saibam o quanto são amadas e não precisam de ninguém para serem felizes (só de doguinhos mesmo, rs). E bem, se elas tiverem algum companheiro a gente pode tentar uma adaptação, né? Vai que ele é super legal. Mas já vou avisando eu gosto muito do meu espaço e que meu passado é bem triste, não gosto nem de lembrar, então me desculpa se às vezes eu tiver uns flashbacks. Mas se a humana tiver uma companheira, então seremos As Meninas Super Poderosas!!! . E olha, eu espero que não tenha me entendido mal, eu sou grossa mas eu sou fofinha, tá? Vou até deixar uma foto minha com a minha dona Rosana (que agora está doente mas eu sei que ela quer o melhor para todos nós) pra provar. . Um abraço apertado e fico esperando seu retorno pra gente poder se unir e combater as forças do mal! #XeretaPresidente

A post shared by Plataforma Lates (@plataformalates) on

“Sou eu quem faço as montagens e escrevo a história de cada um. A parte do histórico do animal vem junto com ele, se foi jogado em avenida movimentada, castrado, vacinado, etc. Acho importante ressaltar, pois a Xereta, por exemplo, sofria maus-tratos e hoje não aceita muito bem a presença de homens, tem medo e se sente ameaçada” disse Gabriela, em entrevista ao G1.

https://www.instagram.com/p/BtAO8aDggN3/

Os cães publicados até mesmo “escrevem” a descrição de suas fotos, onde você pode encontrar ainda mais detalhes sobre o cãozinho e algumas outras “informauções”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.