Enquanto a gente tenta aprender um pouco sobre publicidade para se adequar à sociedade moderna, a equipe de comunicação do Burger King só pode ter vindo do futuro, porque não é possível. Contrariando qualquer ideia que eu apresentaria para um cliente com a abrangência que a marca tem e as atuais condições políticas, a rede de fast food decidiu apostar no poliamor para promover sua promoção King em Dobro.

O comercial apresenta um trisal que está namorando desde 2017 para reforçar que nem sempre a gente precisa escolher entre um e outro, as vezes a gente pode escolher simplesmente um mais outro. Seja na vida, ou no sanduíche preferido. Assista:

Leia também:  Burger King convoca elenco vetado em comercial do Banco do Brasil

Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista, nesta terça, 26, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

Leia também:  Burger King passa a oferecer lanches a R$ 5,00

Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco. Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

A criação é da, sempre sensacional, DAVID.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.