A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para a segunda temporada, entretanto não trará uma continuação para o que aconteceu em sua primeira temporada, mas sim novas histórias sobre fantasmas. A nova temporada chegará com o novo nome de “A Maldição da Mansão Bly”.

Os criadores da história, Mike Flanagan e Trevor Macy, estão escrevendo os novos episódios da série que será antológica. A Netflix publicou um teaser que divulgou a data de uma nova temporada para 2020 e indica que a nova temporada receberá um título diferente.

Ao que tudo indica, embora a primeira temporada tenha sido chamada de “A Maldição da Residência Hill”, a segunda receberá um título alternativo, que contou com muito suspense por parte da Netflix que anunciou a nova temporada como “A Maldição da (…)”. Aparentemente tudo acontecerá com uma nova trama, localidade e protagonistas.

Leia também:  Final Space ganha data de estreia e trailer da segunda temporada

Os episódios serão baseados no livro A Volta do Parafuso, de Henry James, e contarão a história de dois irmãos que se envolvem em diversos eventos sobrenaturais com uma governanta que foi contratada pelo tio deles. O romance originalmente foi publicado em 1898, e foi eternizado no cinema em 1961 com o filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman. Confira o teaser:

A primeira temporada de Maldição da Residência Hill contou a história de alguns irmãos que cresceram numa casa que futuramente seria conhecida como o lugar mais assombrado do país. Depois de adultos, eles precisam voltar para a mansão para enfrentar os fantasmas do passado.

Leia também:  Lucifer | Confira finalmente o trailer da 4ª temporada

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.