More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Nissin renova visual do Miojo "Cremoso" e lança 4 novos sabores

    Nissin renova visual do Miojo “Cremoso” e lança 4 novos sabores

    A Nissin Foods está empenhada a reposicionar todo o seu portfolio no Brasil. Isso porque depois de anunciar um novo visual e novos sabores para Cup Noodles e renovar a cara da sua linha em parceria com a Turma da Mônica, agora é a vez de vermos a marca trazer novos sabores e repaginar sua linha “Cremoso”.

    No total serão 4 novos sabores exclusivos oferecidos pela companhia dentro da sua já conhecida e bem-sucedida linha “Cremoso”: Molho de Queijo, Strogonoff de Frango, Costelinha ao molho Barbecue e Chilli com Carne. As embalagens têm como intuito se aproximar mais do público jovem com design inspirado na arte de rua.

    - Continua depois do anúncio -

    Novas embalagens da linha de Miojo “Cremoso” da Nissin Foods do Brasil

    Nova Embalgem Miojo Cremoso

    O Nissin Miojo Cremoso é preparado com menos água, por isso é mais cremoso que os outros produtos da empresa. A linha já contava com os sabores Frango, Picanha, Quatro Queijos, Carne e Pizza. E, percebendo que os adolescentes, seu principal público-alvo, preferem sabores mais acentuados, a Nissin explorou este desejo e desenvolveu sabores inéditos.

    Para este lançamento, serão feitas ações nas redes sociais. Os novos produtos estarão nos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil a partir de fevereiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter