Sim, eu estou tão surpresos quanto vocês em saber que a Chilli Beans faz um cruzeiro. Pois eles não só promovem o Chilli Mob Cruise, como acabam de anunciar as atrações do navio, que será aberto ao público pela primeira vez e acontecerá de 20 a 23 de março.

Entre as atrações estão Marcelo D2, Iza, Maria Gadu, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico. Além das atrações musicais, a plataforma apresentará outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda.

Chilli Mob Cruise 2019

Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentarão formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltarão as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contarão também com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

Dentro do cruzeiro, alguns dos espaços mais respeitados da música eletrônica terão um line up para chamar de seu, como Laroc, Green Valley e Privilege.

“A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões socias e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.” Explica Caito Maia.

A viagem acontece no navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas e sairá de Santos (SP), com destino a Balneário Camboriú (SC).

Para mais informações e reservas, basta acessar o site do Chilli Mob Cruise.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.