Sim, eu estou tão surpresos quanto vocês em saber que a Chilli Beans faz um cruzeiro. Pois eles não só promovem o Chilli Mob Cruise, como acabam de anunciar as atrações do navio, que será aberto ao público pela primeira vez e acontecerá de 20 a 23 de março.

Entre as atrações estão Marcelo D2, Iza, Maria Gadu, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico. Além das atrações musicais, a plataforma apresentará outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda.

Chilli Mob Cruise 2019

Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentarão formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltarão as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contarão também com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

Leia também:  Chilli Beans apresenta novidades para celebrar aniversário de Harry Potter

Dentro do cruzeiro, alguns dos espaços mais respeitados da música eletrônica terão um line up para chamar de seu, como Laroc, Green Valley e Privilege.

“A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões socias e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.” Explica Caito Maia.

A viagem acontece no navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas e sairá de Santos (SP), com destino a Balneário Camboriú (SC).

Para mais informações e reservas, basta acessar o site do Chilli Mob Cruise.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.