O Boticário está lançando um novo perfume com o nome de Quasar Brave e para fazer jus ao nome nada mais justo do que um filme completamente épico para mostrar a bravura de seu produto. Dessa forma, trouxe efeitos especiais a níveis de cinema para sua nova campanha.

O filme do Boticário o nome de “Primeira Palestra” retrata o medo de falar em público, personificando este medo em um enorme dragão furioso que pode ser enfrentado contato que você tenha a motivação para isso. Confira:

A campanha foi assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, o que inspirou o trabalho foi o posicionamento do produto: “Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção.”

Para trabalhar nesse filme, a equipe de pós-produção conto com profissionais que já atuaram em produções de seriados internacionais e o resultado foi realmente de se impressionar. Os efeitos especiais me fizeram pensar que estava realmente assistindo a um filme de tão bem trabalhado.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de poder trabalhar no GKPB. contato: [email protected]