More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Vans fecha parceria para comemorar 50 anos de Led Zeppelin

    Vans fecha parceria para comemorar 50 anos de Led Zeppelin

    Para comemorar os 50 anos do primeiro álbum da banda Led Zeppelin, a Vans fechou parceria para lançar uma coleção limitada.

    A banda Led Zeppelin está celebrando seus 50 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, que possui o nome do grupo, em janeiro de 1969. A Vans fechou parceria com a banda para criar uma coleção limitada que irá celebrar juntamente com a banda e vestirá os fãs do grupo.

    A Led Zeppelin lançou para a celebração uma aplicação para os fãs que quiserem montar playlists a partir do catálogo e criar artes personalizadas com logos que podem ser compartilhadas nas redes sociais. O Led Zeppelin Playlist Generator tem base no Spotify e está disponível no site da banda.

    - Continua depois do anúncio -

    A coleção chegou nessa sexta-feira (22) nas lojas online, incluindo no Brasil, e conta com dois pares de tênis com embalagem customizada, uma camiseta e um boné. No Brasil, o modelo Sk8-Hi Led Zeppelin custa R$ 499 no e-commerce da Vans, enquanto o Era Led Zeppelin sai por R$ 399. A camiseta e o boné ainda não têm preços discriminados no site, mas você pode deixar seu cadastro para ser avisado quando sair.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter