Um dos maiores desesperos do folião no Carnaval é não conseguir encontrar uma cerveja gelada para comprar. Pensando em resolver este problema, a Skol decidiu levar uma ferramenta pra lá de interessante ao Carnaval. O público que estiver no bloco Capivara Blasé vai encontrar o Skoller, um dispositivo que foi criado para ajudar a gelar cerveja mais rápido.

O Skoller é basicamente uma versão do Spin Chill, que a gente já falou por aqui, que se encaixa na latinha e a rotaciona, fazendo que mais partes do líquido tenham contato com a cerveja e, então, acabe resfriando o conteúdo da latinha mais rápido.
De acordo com a própria Skol, a cerveja pode ser resfriada em até 2 minutos com este aparelho.

Leia também:  Carnaval 2019 – Todos querem ser Geek!
Skoller rotaciona latinha de cerveja e permite resfriá-la em apenas 2 minutos.

“Essa é uma ação inédita que a Skol leva para Campo Grande, visando surpreender os foliões. A marca está constantemente focada em trazer inovações para os consumidores”, explica Aline Gusmão, gerente regional de Marketing da Ambev. “Na Skol a roda nunca para de girar, estamos sempre atentos ao desejo dos nossos consumidores. Por isso, nesse carnaval, de forma inédita e inovadora, apresentamos o Skoller para os brasilienses e turistas de Campo Grande”, completa Aline.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.