A cerveja Stella Artois decidiu homenagear o Dia da Mulher revivendo um dos pontos mais importantes de sua história, trazendo uma edição especial de sua garrafa com o adesivo em nome de Isabella Artois para reconhecer a inspiração que as mulheres nos trazem diariamente.

Isabella Artois se tornou CEO da Stella Artois antes mesmo do termo “CEO” existir. Após a morte do marido em 1726, Isabella assumiu o controle da empresa, em uma época na qual era totalmente atípico uma figura feminina liderar um negócio e durante o mês de março, a Stella Artois vai mudar seu nome pela primeira vez em mais de 600 anos pelo nome da mulher mais importante de sua história.

Leia também:  Marcante no começo e suave no final. Assista o novo comercial de Budweiser

A marca está propondo um movimento de reconhecimento as mulheres inspiradoras espalhadas por todo mundo através das redes sociais, sejam as grandes personagens da história, sejam aquelas que trabalharam nos bastidores para transformas um cenário, ou ainda figuras que foram fundamentais em apoiar os consumidores da marca em suas trajetória de vida.

Com criação da Agência CP+B Brasil, o filme promocional com o título de Isabella Artois divulga a #ElaInspira e em cinquenta segundos mostra o logo de cerveja sendo redesenhado com o nome da Isabella Artois. Confira:

“Se já não é fácil para as mulheres conquistarem seu espaço hoje, imagine o que a Isabella enfrentou em 1726?” questiona Renata Wirthmann, diretora geral de atendimento da CP+B Brasil. “A ideia de mudar o nome de Stella surgiu para reconhecer seu pioneirismo e criar um movimento que inspirasse outras mulheres com a sua força e coragem” conclui a executiva.

Leia também:  Comercial de Brahma ressalta importância de ser um pai presente

O conceito “Ela inspira” é a base da campanha que integra conteúdo, social, ações com influenciadoras e em PDVs durante todo o mês. A edição especial “Isabella Artois” é limitada e está disponível para compra no e-commerce Empório da Cerveja pelo preço de R$ 3,49.