As provas de resistência do Big Brother Brasil foram durante muito tempo motivo de sucesso e de muita repercussão em todas as edições. Pensando nisso, uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, chamada Móveis CollumboS se inspirou e resolveu fazer sua própria prova de resistência valendo um colchão king size.

Foram ao todo 11 participantes e a prova durou pouco mais de 13 horas, a ação da loja viralizou em poucos instantes e foi toda transmitida através de uma live no Facebook da loja. Nas redes, a prova ganhou os apelidos de “Big Brother de Rondônia” e “Big Bed Brasil”.

Posted by Móveis CollumboS on Monday, March 11, 2019

“A gente já assistia ao BBB e o nosso locutor veio com essa ideia. Como ninguém nunca tinha feito, decidimos abraçar. Por que não fazer? Era só para inaugurar o segundo piso da loja, mas não esperava que fosse viralizar e ter toda essa repercussão. Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes” diz Keviny Batista, de 24 anos, gerente da loja.

Os participantes da prova não podiam pisar no chão, dormir, deitar, ir ao banheiro ou se alimentar. A princípio os participantes tinham contato com seus celulares para avisar amigos e familiares, em seguida os celulares foram confiscados e até mesmo pizzas passaram próximo aos participantes para testar se eles não iriam desistir.

O vencedor da edição, Bob, chocou todos ao trazer um plot twist onde trocou sua premiação com a participante Bruna, que ficou em primeiro lugar. O rapaz disse que não precisava de uma cama king size e por isso trocou com a ganhadora da cama queen size, que levou o segundo lugar.

A prova contou até mesmo com uma equipe médica para atender os confinados e a loja garantiu que pretende fazer mais ações desse tipo. “As propagandas do ramo de móveis são muito parecidas, queríamos fazer algo diferente. E deu certo. Já estamos estudando novas brincadeiras. A gente pode até pegar mais ideias com o BBB, só que as nossas provas vão ter um grau de dificuldade menor, até pelo tamanho da nossa equipe”, disse Keviny.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.