A Coca-Cola está mostrando que seu urso polar voltou com força total e tem investido bastante para explorar mais o universo do famoso personagem da marca. Durante o Natal, vimos o urso polar com sua família e agora podemos ver seus amigos em um anúncio sobre diversidade.

O anúncio foi criado pela agência Heimat, de Berlim, e traz ursos de outros continentes para fazer uma alusão às diferenças que existem entre as pessoas do nosso mundo. No anúncio podemos ver um urso preto, um urso pardo e um urso panda, que se unem ao urso polar e aparecem enquanto tomam uma Coca-Cola. Na legenda, é possível ler o conceito da campanha, que diz: “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”.

Segundo a Heimat, a ideia desse anúncio surgiu quando eles perceberam que os ursos polares sempre foram mostrados na companhia um do outro, então eles decidiram mesclar as amizades do mascote da marca em prol da diversidade.

Leia também:  Grupo Boticário lança campanha de valorização do Futebol Feminino

A campanha se baseia em cartazes e pôsteres digitais, que foram espalhados em estações de trem em Berlim, para alcançar o maior número de pessoas que for possível.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.